Ads 468x60px

3 de jun. de 2012

CD e DVD - Raça Negra e Amigo


Download do Filme – Raça Negra e Amigos DVDRip + CD 2012


AVI Outra Opção: UploadBoost | CoralDrive

RMVB 341 MB: UploadBoostCoralDrive


Informações do Filme

Titulo Original: Download Raça Negra e Amigos DVDRip + CD 2012 gratis
Titulo Traduzido: Download.Raça.Negra.e.Amigos.DVDRip+CD.2012
Diretor: 
Gênero: Varios
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 745 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português

Sinopse: O grupo RAÇA NEGRA, que teve seu início na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, como um trio, e veio a gravar seu primeiro disco – já com sete integrantes – em 1991, é um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, já tendo atingido a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas.Em maio a banda lança pela Som Livre o CD/DVD comemorativo pra celebrar seus 30 anos de carreira junto com os fãs. O show foi gravado em Goiânia, no Atlanta Music Hall, contou com a presença de 7000 pessoas e com participações especiais que fizeram o público delirar. Michel Teló, Léo Magalhães, Alexandre Pires, Amado Batista, Belo, Bruno (Soriso Maroto), Juliana Diniz, além dos filhos do cantor Luiz Carlos – Raffa e Juliana.O repertório mescla músicas já conhecidas de sucesso da banda com novas canções. O DVD traz 26 faixas mais um conteúdo de extras e o CD tem 16 faixas. Um show especial pra fazer todos os fãs da banda curtirem muito, além de relembrarem canções que marcaram época.

Músicas

DVD
•1 – Cheia de manias
•2 – Boa sorte
•3 – Pot-Pourri: Doce paixão / Caroline
•4 – Maravilha Part. Esp.: Bruno Cardoso (Sorriso Maroto)
•5 – Bonita paixão (Anjo bom)
•6 – Pot-Pourri: Ela / Perdoa
•7 – Ah! como eu amei
•8 – Pot-Pourri: Cigana / Estou mal Part. Esp.: Léo Magalhães
•9 – Somente você Part. Esp.: Raffa
•10 – Não posso dizer adeus Part. Esp.: Raffa
•11 – É tarde demais
•12 – Quando te encontrei Part. Esp.: Alexandre Pires
•13 – Pot-Pourri: Jeito de ser / Gostava tanto de você
•14 – No vazio dessa casa
•15 – Tenta perdoar Part. Esp.: Juliana Diniz
•16 – Vida cigana
•17 – A solidão chegou
•18 – Sozinho Part. Esp.: Amado Batista
•19 – Pot-Pourri: Te quero comigo / A cruz
•20 – Covardia
•21 – Pot-Pourri: Só com você / Volta Part. Esp.: Belo
•22 – Jeito felino Part. Esp.: Belo
•23 – Tentando
•24 – E agora Part. Esp.: Juliana Bandeira
•25 – Deus me livre Part. Esp.: Michel Teló
•26 – Cheia de manias Part. Esp.: Amado Batista

CD
•1 – Tentando
•2 – Maravilha Part. Esp.: Bruno Cardoso (Sorriso Maroto)
•3 – Bonita paixão (Anjo bom)
•4 – Pot-Pourri: Cigana / Estou mal Part. Esp: Léo Magalhães
•5 – É tarde demais
•6 – Ah! como eu amei
•7 – Cheia de manias
•8 – Deus me livre Part. Esp.: Michel Teló
•9 – Somente você Part. Esp.: Raffa
•10 – Jeito felino Part. Esp.: Belo
•11 – No vazio dessa casa
•12 – Pot-PourrI: Jeito de ser / Gostava tanto de você
•13 – Sozinho Part. Esp.: Amado Batista
•14 – E agora Part. Esp.: Juliana Bandeira
•15 – Quando te encontrei Part. Esp.: Alexandre Pires
•16 – Tenta perdoar Part. Esp.: Juliana Diniz

1 comentários:

  1. Olá administrador(a) do
    [ stilohits.blogspot.com.br] o seu site e bem legal! Eu sempre baixo musica aqui.
    Hoje eu tô aqui para pedir por favor se você puder, da uma visitada no meu canal.
    Link: [ http://www.youtube.com/user/danielmixts ] ou você pode visitar meu blog:
    [ vl35.blogspot.com.br ]

    ResponderExcluir